Futebol

Vágner Mancini , sobre a torcida: "Sei que o namoro ficou abalado"

Em busca de sua terceira vitória na Taça Rio em três jogos, o Vasco enfrenta o Boavista neste domingo, dia 7 de março, em São Januário. E para dar mais motivação ao elenco Cruzmaltino, que anda sofrento críticas de alguns torcedores por conta dos placares magros da últimas rodadas, o técnico Vágner Mancini quer que os vascaínos voltem a acreditar na equipe. Para travar novamente esta harmonia entre torcida e time, o treinador pediu, através do site oficial do clube, que São Januário esteja repleto de incentivo e carinho dos torcedores durante o duelo.

“Precisamos que a torcida volte a nos incentivar, porque não existe time forte sem torcida. Sei que este namoro ficou um pouco abalado, mas acredito que, com um pouco de carinho de ambos, tudo vai voltar a ser como era antes. Vamos em busca da vitória e contamos com o apoio maciço do torcedor”, disse.

Na lateral, uma novidade. O zagueiro Gian deve atuar na lateral esquerda no lugar de Márcio Careca, que cumpre suspensão automática por conta da expulsão que sofreu na última quarta-feira, dia 3, contra o Bangu.

O duelo entre o Gigante da Colina e o time de Saquarema acontece neste domingo, às 17h, em São Januário.

Fonte: Justiça Desportiva