Outros Esportes

Urubu é vice e não alcança feito vascaíno na Liga Sul-Americana

Sem tradição internacional, rival acordou do sonho de igualar o feito vascaíno e ser campeão Sul-Americano de Basquete, mas volta ao Brasil comemorando mais um vice, que já é um grande feito para as acanhadas dimensões do clube do treinador Paulo Chupeta e de seus torcedores amantes da mulher-berinjela.

"O nosso trabalho tem que ser reconhecido" - disse o armador Marcelinho Machado, que terminou a partida com 32 pontos e demonstrou na afirmação que o vice está bom até demais.

Com o placar de 73 a 65, os argentinos do Regatas Corrientes fecharam a série da final em 3 a 2, mas a partida não ficou livre do pastelão rubro-negro.

Como é comum na história do rival, ao perceberem o prenúncio da derrota, os rubro-negros iniciaram uma confusão a fim de melar a partida, entretanto, percebendo o artifício anti-desportivo da equipe da Gávea, que tentou se travestir de vítima da torcida argentina, o juíz puniu a provocação com falta técnica e conseguiu coibir farsa.

Com a derrota, o título da Liga Sul-Americana de Basquete volta a ser um sonho distante para o rival que já assistiu ao Vasco ser bi-campeão desta mesma liga.

Fonte: SUPERVASCO.COM