Futebol

Uniforme verde e cabelo moicano de Copa do Brasil são as novidades do time c

Rio - Com o rompimento na semana passada com o antigo fornecedor de material esportivo, a Champs, o Vasco estreou ontem um uniforme verde com as iniciais VG (Vasco da Gama, fabricação do próprio clube), além de tapar com esparadrapo a marca das camisas da comissão técnica. Num corte estilo moicano, a la Léo Moura, o visual de Léo Lima também chamou atenção no treino.

Quando se depararam com a novidade, de manhã, os jogadores levaram um susto com a nova cor, que inclusive já virou motivo de piada entre o elenco. “Estranhei esse uniforme verde. As pessoas estão brincando que somos duendes”, riu Nilton. Num segundo momento, como o confronto é contra o Corinthians, houve até o questionamento se os jogadores estariam fazendo uma provocação vestindo as cores do Palmeiras. “Não tem nada disso”, garantiu Nilton. Léo Lima concordou com o discurso do companheiro. “Não tem isso. Não sei porque estamos com essa cor. Espero que volte ao preto e branco”, pediu Léo Lima.

Até amanhã, o Vasco deve anunciar o nome da nova fornecedora de material esportivo. Na disputa estão Nike, Lotto, Reebok e Penalty. A última sai na frente porque possui uma dívida antiga com o clube de R$ 14 milhões e por essa razão, a empresa aceitaria receber apenas R$ 3 milhões, já pago na Justiça.

Fonte: O Dia