Clube

Uniforme pode ter homengagem à torcida

Nos dois últimos jogos, foram duas convincentes vitórias, sobre o Tigres (4 a 0) e o Duque de Caxias (3 a 1). Resultados que fazem a torcida vascaína acreditar em tempos melhores e sonhar com o retorno do clube à Série A do Brasileiro. E a diretoria pensa em homenagear seu apoio de alguma forma no uniforme, agora que o patrocínio como a MRV terminou. Há espaço para isso na camisa.

Dorival Júnior acredita que aos poucos o torcedor está recuperando a sua auto-estima. “A torcida anseia por algo mais consistente. Ainda é cedo para resgatar tudo o que foi perdido, mas sinto que o torcedor está acreditando, pois tem visto um time vibrante e determinado em campo”, ressaltou o comandante cruzmaltino.

Outra preocupação de Dorival é com o apoiador Carlos Alberto, que já neste início de Estadual possui a assustadora média de um cartão amarelo por jogo.

“Temos conversado sobre isso. Não dá para negar que a média de um cartão por jogo é bem acimo normal. Ainda mais quando se trata de um meia. Vamos seguir trabalhando nisso”, revelou o treinador, reverenciando também a dedicação em campo do jogador, que estará fora contra o Resende, na quarta-feira.

“Apesar de tudo isso, estou satisfeito com ele dentro de campo. Além da técnica, que todos já conhecem, o Carlos vem mostrando muita determinação e luta no gramado”, salientou.

Fonte: O Dia