União Cruzmaltina completa o seu 1° ano de fundação
Hoje é aniversário de um dos grandes amores da minha vida. O G.R.E.S. União Cruzmaltina completa o seu 1° ano de fundação. Instituição que sinto um amor desmedido, e com o cuidado semelhante ao de um agricultor que ama o que faz, venho trabalhando com o intuito de projetar o fortalecimento das suas raízes, para que assim, a entidade possa crescer, se desenvolver e dar bons frutos.
Quero agradecer a todos os segmentos da escola pelo comprometimento que tiveram até aqui. Posso dizer que "O Povo da Colina" é formado por pessoas especiais, forjadas no profissionalismo, e que foi através de tal postura que a agremiação vem crescendo dia a dia, mês a mês.
Sei que a caminhada em busca do objetivo é longa, porém estou preparado para enfrenta-lá e supera-lá afim de consolidar este belo e forte projeto. Jamais irei me furtar em direcionar esta equipe aos melhores caminhos que possam existir.
Somos representantes de um conceito extremamente relevante que combateu e sempre irá combater qualquer tipo de preconceito. Seja ele racial, sexista, religioso, social, cultural ou linguístico. Somos a escola do povo e o nosso maior objetivo é externar de maneira genuína o que o ser humano pode oferecer de melhor: o amor. "Viva a União Cruzmaltina, viva o Samba e viva a Cultura". Rodrigo Brandão
Presidente
Fonte: Instagram da União Cruzmaltina
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro