Torcida

União Cruzmaltina anuncia reforço para o próximo Carnaval

outras 120 pessoas

uniaocruzmaltinaoficial Seja bem-vindo @gustavopipico_ !
Mais um reforço para nossa Ala Musical 💢🖤

Luiz Gustavo Soares de Souza, mais conhecido como Pipico é um dos grandes jovens sambistas. O Carioca de 26 anos, iniciou sua trajetória no carnaval desde muito novo. Bisneto de fundador da Sociedade Recreativa Escola de Samba Lins Imperial, Gustavo sempre foi influenciado pelo seu ambiente familiar. Tendo como suas referências vocais, seu Tio Celino Dias @celinodias1 , atual intérprete da GRES Tradição, e seu pai Emerson Dias @emersondias_salgueiro voz oficial do Acadêmicos do Salgueiro.

Gustavo começou sua trajetória cedo. Tendo passagens como compositor nas escolas: Acadêmicos do Grande Rio, Tom Maior (São Paulo), Lins Imperial, Imperadores do Sol (Uruguaiana).
Como intérprete iniciou no carro de som do Aprendizes do Salgueiro onde começou a investir no seu grande sonho como cantor. Inicialmente integrou em algumas disputas de samba e estreou no Carnaval de Vitória (Espírito Santo) e também com passagem no Carnaval de Santos.

#riodejaneiro #rio #cidademaravilhosa #rj #rj021 #rj40graus #rj❤️ #carnaval #samba #uniaocruzmaltina #barreiradovasco #voz #cantor #carrodesom

Fonte: Instagram da União Cruzmaltina