Torcida

União cada vez maior entre time e torcida empolga Dorival Júnior

Após cinco rodadas do Campeonato Carioca, uma cena repetitiva tem chamado a atenção ao término dos jogos do Vasco: os jogadores se unem e vão agradecer o apoio do torcedor. A boa relação tem sido evidente, e a campanha \"O sentimento não pode parar\" serve como estimulo para os vascaínos. Do banco de reservas, Dorival Júnior só observa, sorri e comemora.

Para o treinador, com o torcedor próximo, a tendência é que o Vasco deslanche mais rapidamente em 2009 e consiga fugir da Série B já no primeiro ano.

- Essa é uma atitude tomada pelos jogadores e eu apoio completamente. É importante que exista esta interação. A presença do torcedor tem sido fundamental em todos os momentos para o crescimento da equipe. Espero que siga dessa maneira. Isso pode fazer a diferença em um ano importante para o Vasco, de recuperação.

Dorival aproveitou também para mandar um recado ao torcedor e pedir que não peguem no pé do lateral Fernandinho. O jogador, que errou quase tudo que tentou no clássico contra o Fluminense, tem a confiança do comandante.

- Ele não foi bem, mas tem muito potencial. Peço paciência. É um garoto que vai dar coisas boas. Não tenho dúvidas que vai nos ajudar bastante.

Com 10 pontos, o Vasco lidera o Grupo A da Taça GB, e encara a Cabofriense, quarta-feira, às 19h30m, em São Januário, pela sexta rodada.

Fonte: ge