Futebol

Uma dividida pode decidir o clássico, diz goleiro do Vasco

Enquanto os reservas do Vasco se concentram para a estreia na Copa do Brasil diante do Sousa-PB nesta quarta-feira, o foco do elenco titular continua na semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. Para o goleiro Fernando Prass, até mesmo uma dividida poderá decidir o clássico deste sábado.

\"O Fluminense é um time que passa por um momento muito bom, mas em clássico não existe favorito. Os dois times da decisão estão em uma fase muito boa e será um clássico muito igual. Uma dividida ou uma equipe com disposição pode ser o diferencial para vencer o clássico\", destacou o arqueiro.

Na manhã desta quarta, o grupo que ficou no Rio de Janeiro realizou um treino recreativo em São Januário. Os jogadores foram divididos em quatro times e trabalharam em campo reduzido. A equipe de Philippe Coutinho, Dodô, Carlos Alberto e Lucas Covolan venceu cinco partidas e empatou uma.

O técnico Vágner Mancini viajou nesta quarta para a Paraíba, onde o Vasco encara o Sousa às 21h50 (de Brasília). Além do treinador, juntaram-se ao grupo o goleiro Alessandro e o volante Rômulo, dos juniores. A intenção de dividir o elenco é não desgastar os jogadores para o Campeonato Estadual.

Fonte: Gazeta Esportiva