Futebol

Um Vasco sem coração (mais uma vez)

C abeças baixas, semblantes tristes e inconformismo com a atuação do Vasco. Este foi o retrato dos jogadores cruzmaltinos após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, ontem, no Maracanã. No entanto, a preocupação do grupo foi não deixar que o resultado derrube de vez o Vasco antes da segunda partida da final, na próxima quarta-feira.
Mesmo com o Flamengo podendo perder por um gol de diferença para conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil, o lateral esquerdo Diego indica o caminho das pedras para a equipe.

- Na segunda partida vamos precisar entrar com mais coração.

Foi isso que nos faltou. Perder faz parte, mas a torcida do Vasco tem de saber que não perdemos ainda e contamos com a presença deles na quarta-feira - disse Diego.

Na visão do atacante Valdiram, a equipe errou passes demais e recuou muito, principalmente depois do primeiro gol do Flamengo, marcado por Obina.

- Não tivemos tempo nem de assimilar o golpe. Mas falhamos muito e erramos passes em excesso. Temos de trabalhar o dobro para revertermos esse quadro - comentou o camisa 7 vascaíno, que foi substituído no segundo tempo.

O técnico Renato Gaúcho, muito chateado, disse que o momento não é o de se fazer críticas, mas sim para recuperar o grupo.

- Disse a eles que perdemos a primeira batalha. Agora, tenho de dar moral e levantar a cabeça do grupo. Nada está perdido - disse.

Fonte: Lance