Futebol

Um novo Vasco no mês de agosto é o que espera Roth

O Vasco de agosto será nota 1.000. Pelo menos é o que espera o técnico Celso Roth, que aos poucos vem dando a sua cara ao time. Encontrando o mesmo grupo deixado pelo ex-treinador Renato Gaúcho, Roth sugeriu novos nomes para o grupo e foi prontamente atendido.

O primeiro a chegar foi o goleiro Sílvio Luiz. Depois disso alguns jogadores deixaram o clube. Foram embora o atacante André Dias e o carismático apoiador Abedi. Ficou a impressão que o time estava se desmontando, e sem pecas de reposição. Mas foi apenas uma impressão. Para alegria da torcida, os reforços chegaram, e continuam chegando.

Além do cabeça-de-área Perdigão, que já estreou, e bem, os atacantes Abuda e Enílton, e o outro cabeça-de-área Andrade, muito querido pela massa cruzmaltina, também já chegaram. Como a janela da CBF só abre no dia 3 de agosto, as novas contratações só poderão estrear na partida com o Figueirense, no dia 5. Mas para Roth isso não mudara nada.

\"Tirando o Abuda, que já chegou há uns 15 dias e está em forma, os outros teriam que trabalhar para adquirir a mesma condição física do resto do grupo. Esse tempo é o mesmo que eu precisaria para isso\", explicou.

Roth aproveitou para comentar seu trabalho no clube.

\"Quando o André Dias e Abedi foram embora, muitos achavam que o time estava desmoronando, mas eu sabia que estavam vindo outros, apenas não podia falar para vocês da imprensa. Estou mudando tudo. Se repararem, a forma com que trabalho é completamente outra e o time também\".

Fonte: Jornal dos Sports