Última liderança isolada veio com goleada idêntica sobre o Grêmio
O domingo foi de folga para os jogadores do Vasco. E, alguns deles, como Diego Souza, admitiram que ficariam grudados na TV secando o Corinthians para, enfim, terminar a rodada na liderança. Deu certo. Mas não para por aí.
Há motivos de sobra para acreditar que o Trem-Bala da Colina vai seguir embalado no Brasileirão.
Após bela festa na partida contra o Grêmio, os vascaínos esperam por casa cheia novamente. Na quinta-feira, o time receberá o Atlético-GO, em São Januário, para, pela primeira vez, defender a primeira colocação. Os ingressos começam a ser vendidos hoje, para sócios, e amanhã para o restante dos torcedores.
Como se apenas defender a liderança não bastasse, o Vasco ainda poderá contar com o retorno de dois de seus principais jogadores.
Após ter ido à França por uma semana para resolver assuntos pessoais, Juninho Pernambucano está de volta e deverá ser escalado desde o início no meio de campo diante do Dragão, na quinta-feira.
Além dele, Felipe, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, já tem treinado com bola e, pela previsão do departamento médico, já poderá ficar à disposição para a partida.
Ver o Vasco na ponta do Campeonato Brasileiro tem sido algo raro. E, por uma incrível coincidência, o time havia sido líder de forma isolada pela última vez em 2007, após vencer justamente o Grêmio e pelo mesmo placar de 4 a 0.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
- SuperVasco