Futebol

TV Globo transmitirá Coritiba x Vasco neste domingo (20)

Ygor Catatau, de 25 anos, é filho do botafoguense Jorge. Até o fim do ano passado, os dois trabalhavam juntos como guardadores de carros no bairro carioca do Leblon. No domingo passado, Ygor marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco, exatamente no clássico contra o Botafogo do pai. O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, 20, conta a história da família no dia em que Ygor entra mais uma vez em campo: em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, o Vasco enfrenta o Coritiba. A TV Globo transmite ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Ana Thaís Matos, Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

Já o Palmeiras, único time invicto do Campeonato Brasileiro, vai até Porto Alegre para encarar o Grêmio. A transmissão da TV Globo para São Paulo, Rio Grande do Sul e mais 13 estados tem narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

O Premiere exibe neste fim de semana seis jogos das Séries A e B com exclusividade para todo o Brasil. Entre eles, os jogos do líder Internacional, contra o Fortaleza, e o do vice-líder Atlético-MG, contra o xará Atlético-GO, ambos no sábado, dia 19.

Fonte: imprensa.globo.com