Torcida

Tudo que fizermos ainda estaremos devendo à torcida, diz Carlos Alberto

A torcida não vem mostrando a devoção ao Vasco que teve na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2009. Contudo, segundo o capitão da equipe Carlos Alberto, é preciso aplicação máxima dos jogadores do Cruzmaltino dentro de campo.

“Tudo que fizermos ainda estaremos devendo à torcida. Eles foram fundamentais na nossa conquista da Série B e eles nunca nos abandonaram”, disse o jogador da equipe da Colina.

Após ter uma recuperação ‘mágica’, Carlos Alberto voltou a defender o Vasco depois de um longo tempo inativo. Segundo o próprio jogador, era prevista a sua entrada apenas para os 30 minutos finais de partida.

Contudo, Jéferson se machucou logo no começo do primeiro tempo e Carlos Aberto teve de estar em ação desde os 13 minutos da etapa inicial. Para a surpresa de muitos, o meia esteve muito bem e foi apontado como um dos melhores em campo contra o Fluminense.

“A gente fica feliz de superar até os limites humanos em algumas vezes. Quando vi que o Jéferson sentiu o problema, admito que fiquei meio assustado, mesmo tendo jogado em muitos lugares. Futebol é gostoso por esse ‘friozinho’ na barriga. Mas tive força para ajudar a equipe e estou muito feliz”, disse.

Até o clássico, o meia, que é um dos principais jogadores do Cruzmaltino, não atua desde o dia 7 de março deste ano. Na oportunidade, marcou o gol da vitória de sua equipe sobre o Boavista por 1 a 0. No entanto, acabou fraturando a fíbula da perna esquerda e ficou o período frequentando o departamento médico.

Fonte: UOL Esporte