Futebol

Tudo o que você precisa saber sobre Vasco x RB Bragantino

Vasco e Bragantino se enfrentam às 11h (de Brasília), em São Januário, neste domingo, pela 12ª rodada do Brasileirão. Os dois times buscam recuperação.

Além de ter perdido na rodada anterior para o Coritiba, o time da casa vem de eliminação na Copa do Brasil diante do Botafogo. É o quinto colocado, com 17 pontos e um jogo a menos.

O visitante, mesmo com vitória sobre o Ceará, ainda está na zona do rebaixamento. É o 17º, com dez pontos. O volante Raul reencontrará o ex-clube.

Por causa da pandemia do coronavírus, o jogo será disputado sem a presença de público.

Transmissão: Premiere
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Grafite e PC Vasconcellos
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances com vídeos e fotos

Vasco - Técnico: Ramon Menezes

Ramon Menezes volta a comandar o Vasco após dez dias afastado por conta da Covid-19. Sem Andrey e Benítez, vetados, mandará a campo uma equipe modificada. Fellipe Bastos deve perder a titularidade. Para vencer, o time precisará superar o jejum de três jogos sem marcar gol (dois pela Copa do Brasil).

Foto: GE/ReproduçãoProvável escalação do Vasco

Quem está fora: Andrey e Benítez têm problemas musculares na coxa. Ricardo Graça ainda se recupera de edema na coxa direita.

Pendurados: Benítez, Cayo Tenório e Fellipe Bastos.

Bragantino -Técnico: Maurício Barbieri

O técnico Maurício Barbieri tem à disposição novamente o lateral-esquerdo Edimar, que estava suspenso na última rodada. Ele deve reassumir a vaga no time titular. Em contrapartida, o volante Ricardo Ryller cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Uma novidade na lista de relacionados para a partida é o argentino Tomás Cuello, emprestado ao clube pelo Atlético Tucumán-ARG até junho de 2021 e que ainda não estreou pela equipe.

Foto: GE/ReproduçãoProvável escalação do RB Bragantino contra o Vasco

Quem está fora: Ryller (suspenso), Matheus Jesus (incômodo na coxa), Thonny Anderson (recuperando-se de uma inflamação no adutor da coxa), Vitinho (lesão no tornozelo) e Wesley (recuperando-se de cirurgia no joelho).

Pendurados: Claudinho e Lucas Evangelista.

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer. Paulo Roberto Alves Junior opera o VAR. Todos são do Paraná.

Fonte: ge