Triste com o momento, decisão de sair partiu de Doriva
Doriva não é mais o técnico do Vasco. Ao retornar neste domingo (21/06) de Recife, o treinador solicitou ao presidente Eurico Miranda sua liberação do comando da equipe vascaína.]
- Eu saio lamentando por não ter conseguido no Brasileiro melhores resultados. Acredito que com a minha saída, o Vasco possa se reabilitar e alguém com outra metodologia apresentar os resultados que o Vasco espera - disse Doriva.
O treinador afirmou ainda que todos os jogadores se empenharam por vitórias e que sempre contou com o apoio da torcida cruzmaltina.
- Saio triste, pois gostaria de ter feito um Brasileiro melhor, mas feliz por ter ter registrado em minha passagem em São Januário um título carioca, que era um objetivo que buscávamos e conseguimos - afirmou.
Doriva fez questão de afirmar que sempre contou com o apoio do presidente Eurico Miranda e de todos os integrantes do Departamento de Futebol.
- Não posso ao sair deixar de afirmar que sempre fui tratado com toda a dignidade pelos poderes do Vasco e pedir a torcida cruzmaltina que continue a incentivar o time em sua recuperação no Campeonato Brasileiro - finalizou.
Nessa segunda-feira (22), às 11 horas, em São Januário, o Presidente Eurico Miranda e o técnico Doriva terão um encontro com os jornalistas que fazem a cobertura do dia a dia do Vasco.
- SuperVasco