Futebol

Trio nordestino no Vasco-Barra

O Vasco já treinava no campo principal do Vasco-Barra quando a delegação do ASA chegou ao CT para sua última atividade antes do jogo contra o Flamengo, hoje. Os alagoanos treinaram sem serem perturbados, à exceção de alguns alunos da escolinha do Vasco que foram desejar boa sorte ao time que vai enfrentar o maior rival.

A caminho do vestiário, um triplo reencontro animou o fim de tarde na Barra. O lateral-esquerdo do ASA, Ítalo, caminhava alheio ao movimento das entrevistas com os jogadores vascaínos, quando foi surpreendido por um abraço.

Era o atacante Valdiram, que jogou com Ítalo no CRB em 2003. Logo em seguida apareceu o lateraldireito Wagner Diniz, que também fazia parte do mesmo time.

Os três mataram a saudade e trocaram alguns minutos de conversa. Depois, Ítalo encheu a bola de Valdiram, garantindo que o atacante já mostra há tempos o estilo de driblar os adversários.

- Essas pedaladas ele já dá há muito tempo. Ninguém segura.

Quando o marcador olha, já foi. De repente foi até o Robinho que aprendeu com ele (risos) - exagerou Ítalo, demonstrando felicidade pela sucesso do amigo.

- Fico feliz pelo que ele conquistou no Vasco. Ele merece, pois já passou por muitas dificuldades na vida - completou.

- É uma felicidade poder rever os amigos que moram longe - disse Valdiram, ao deixar o Vasco-Barra.

Fonte: Lance