Mercado

Três jogadores do Carioca vêm chamando a atenção do Vasco

Depois de anunciar um verdadeiro pacote de reforços, o Vasco da Gama ainda segue em busca de mais nomes no mercado para completar a equipe do técnico Zé Ricardo.

E com dificuldades financeiras para trazer nomes de peso, a solução pode vir de muito próximo. Segundo o jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, alguns atletas que disputam o Estadual estão no radar do Clube.

- Hoje pintaram mais três nomes por apuração nossa. Uma o meia-atacante Pedrinho, jogador de velocidade, mas muito técnico, joga pelas beiras do campo, jogador do Volta Redonda. Chamou a atenção e está sendo monitorado. Não é um interesse velado do Vasco, não é uma coisa de procurar já o Volta Redonda, mas é um jogador que interessa. Outro jogador que também chamou a atenção nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca: Roberto Baggio, meia-atacante do Bangu que, inclusive, fez o gol da vitória sobre o Fluminense. E agora de noite tive a informação de um jogador que está nos Emirados Árabes, que foi supercampeão na base do Flamengo, fazendo muitos gols: Guilherme Bala.

Fonte: SUPERVASCO.COM