Futebol

Treino foi comandandado por Cristóvão Borges e Gaúcho

O comando técnico do Vasco na partida desta quarta-feira, em São Januário, contra o Ceará, pelo Brasileiro, será do auxiliar técnico Cristóvão Borges. No entanto, ele não estará sozinho no trabalho. O também auxiliar Gaúcho, que está a mais tempo no clube, mostrou que as decisões serão praticamente em conjunto dos dois enquanto o técnico Ricardo Gomes segue se recuperando de uma cirurgia no cérebro, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico no domingo passado.

Os jogadores vieram para o campo um por volta de 9h e começaram um aquecimento antes de ser chamado para se reunirem no centro do gramado. Na roda, quem tomou a palavra foi Gaúcho, que conversou por cerca de dez minutos com os jogadores. Em seguida, os atletas voltaram para fazer o aquecimento e os auxiliares conversaram por mais cerca de 20 minutos isoladamente.

Em seguida, foi realizado um treino recreativo, mas sem a presença de Juninho, que preferiu dar voltas ao redor do gramado, Felipe e Julinho, ambos no departamento médico. Durante a atividade, o preparador de goleiros Carlos Germano conversou com Cristóvão Borges.

O auxiliar não deu pista dos possíveis substitutos de Fagner e Jumar, suspensos por terem recebido o terceiro amarelo. O mais provável é que Allan entre na lateral-direita enquanto Márcio Careca volta para o lado esquerdo da defesa. O resto da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Flamengo, no domingo passado.

Fonte: Lancenet!