Futebol

Treinador destaca a qualidade do elenco

A dois dias da primeira semifinal da Copa do Brasil com o Fluminense, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, reservou a segunda-feira para promover testes para o time que entrará em campo no Maracanã, às 20h30.

As mexidas aconteceram no meio-campo e no ataque. Primeiramente, o comandante cruzmaltino tirou Roberto Lopes e colocou Abedi, uma espécie de talismã vascaíno. Foi dele, aliás, o gol no empate por 1 a 1 no último confronto entre Vasco e Fluminense, pelo Brasileirão. Depois, Valdiram deu lugar a Ernani, num ritual que Renato considera positivo.

\"Esses são os \"problemas\" que o treinador gosta de ter, bons jogadores na mesma posição. Isso é bom pra mim porque eu tenho várias opções de time\", enfatizou.

No entanto, apesar de sinalizar com essas alternativas, é pouco provável que o treinador modifique o chamado time titular, já que o Vasco está invicto há 11 jogos.

Além disso, as principais peças de Renato estão descansadas, tendo em vista que o Vasco entrou com um time praticamente formado por reservas contra Fluminense e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

O apoiador Ramon, por exemplo, jogou apenas contra o Flu, já que estava suspenso na partida de volta contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil, e foi poupado contra o tricolor gaúcho.

Com isso, o Vasco deverá ter força máxima para a partida contra o Fluminense: Cássio; Wagner Diniz, Fabio Braz, Jorge Luiz e Diego; Ygor, Roberto Lopes, Ramon e Morais; Valdiram e Edílson.

Fonte: Pelé.Net