Futebol

Treinado por Lopes em 2004, Fernando Prass garante que Avaí não surpreenderá

Para retomar as vitórias no Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrentará o Avaí nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário. As equipes já se enfrentaram na Copa da Hora, durante o intervalo da Brasileirão para a Copa do Mundo, e por conta disso, o goleiro Fernando Prass garante que o Cruzmaltino não será surpreendido pelo time catarinense.

- Surpreendido não. Jogamos contra o Avaí pela Copa da Hora. O PC e nós assistimos algumas partidas deles também. É difícil um time da Série A surpreender, pois todos acompanham os jogos. O que pode acontecer é durante o jogo ter uma variação. Hoje em dia, com o futebol moderno, os times não tem apenas uma forma de jogar. Por isso, surpresa não vai ter - disse o camisa 1.

Fernando Prass diz conhecer muito bem o técnico adversário, Antônio Lopes. O goleiro trabalhou com o treinador no Coritiba, em 2004, onde foram campeões do Campeonato Paranaense. A muralha vascaína fez questão de elogiar seu antigo treinador, mas alertou para a experiência do comandante e seus conhecimentos sobre São Januário.

- É um grande treinador, que acompanha muito o futebol. Acompanha a todos os jogos. Cada campo tem suas peculiaridades e São Januário também tem. Ele vai tentar explorar isso. Ele conhece tudo do clube. O time deles virá fechadinho. Não digo retrancado, mas marcando e saindo para o jogo. Dificilmente vamos conseguir definir o jogo no começo - falou.

Fonte: Lancenet!