Trecho do hino do Botafogo toca durante cerimônia e irrita Dinamite
Uma gafe foi cometida pelo DJ que comandou a festa de apresentação dos uniformes do Vasco na sede náutica na Lagoa, na noite desta terça-feira, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No momento em que o presidente Roberto Dinamite dava uma coletiva, um trecho do hino do Botafogo ecoou pelo salão nobre do clube, gerando alguns protestos dos presentes.
Revoltado com a situação, o presidente recriminou a atitude do DJ.
- Quem é esse DJ? Isso não pode acontecer, é um absurdo - diz o dirigente.
Curiosamente, seis estrelas decoravam o local onde os uniformes foram apresentados, bem parecidas com a que figura no escudo do Alvinegro de General Severiano, rival cruzmaltino no Rio de Janeiro. Dinamite deu uma explicação para o fato.
- A estrela é necessária porque o Vasco precisa brilhar,mas ela não tem nada a ver com o Botafogo - explica o dirigente.
A festa foi organizada pela Champs, nova fornecedora de material esportivo do clube. O Vasco cedeu o local para a realização da apresentação. O DJ foi contratado pela empresa que vai confeccionar os novos uniformes do clube.

Mais lidas
-
0 SAF: Árabes fazem investidas no Brasil; existe interessado no Vasco?
-
0 Com sorriso no rosto, Pedrinho fala sobre fornecedor de material esportivo
-
0 Pedrinho fala do caminho de venda da SAF e perfis de possíveis investidores
-
0 Melbourne Victory confirma saída da 777 do comando do clube
-
0 Maneira da 777 administrar implica nos movimentos da diretoria
-
0 Marlon Gomes a Alegria: Vasco e Nova Iguaçu leva parceria com bons frutos
-
0 Jogador formado nas categorias de base do Vasco acerta com o Sergipe
-
0 Como serão os próximos dias de treino do Vasco, segundo jornalista
-
0 Análise: Carille recebe reforços e o seu trabalho pode ser melhor avaliado
-
0 Mestres de bateria do Salgueiro avaliam que o Vasco tem um grande time