Futebol

Técnico rebate críticas de Ramon

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, rebateu as críticas do meia Ramon, que na última quarta-feira, 9 de agosto, revelou sua insatisfação com as constantes substituições que vêm sofrendo. Em 24 partidas sob o comando do treinador, Ramon foi substituído em 21 oportunidades. Renato Gaúcho tratou de negar qualquer atrito, mas deixou claro que é ele quem toma as decisões.

- Tenho um carinho especial e igual com todos os jogadores. No entanto, não posso me preocupar se um determinado atleta está incomodado em ser substituído, até porque ninguém gosta de sair. Como não há 11 titulares, as mudanças continuarão acontecendo. Quem manda na escalação da equipe sou eu e ponto final - afirma Renato Gaúcho, que prepara o time vascaíno para o jogo contra o Juventude, pelo Brasileirão 2006.

Do quarteto de destaques do atual elenco cruzmaltino, formado pelo próprio Ramon, Valdiram, Edilson e Morais, o experiente apoiador é o terceiro a se estranhar com técnico Renato Gaúcho, já que houve atritos com Valdiram, que chegou a ser afastado por indisciplina, e Edilson.

Fonte: ge