Técnico do Fast acha que Vasco tem um time comum
No comando do Fast Club há três semanas, o técnico Aderbal Lana mostrou que tem uma língua afiada. Ele assegurou que o seu time vai jogar para vencer e revelou que vem acompanhando os jogos do Vasco, considerando-o um adversário comum. Disse ainda que sem Romário em campo, será um jogador perigoso a menos.
Tenho assistidos aos jogos do Vasco e pude notar que a safra de jogadores do futebol brasileiro está muito ruim. Assim, acredito que será uma partida equilibrada, mas como jogamos em casa, o nosso intuito é vencê-los. Particularmente, gostaria que o Baixinho jogasse porque com ele no time, o Vasco fica mais lento, mas sem o Romário, vamos ter um artilheiro a menos, disse Aderbal Lana.
A partida do ano do Fast Club. Caminhando por Manaus, não é difícil encontrar essa frase espalhada pela cidade e a torcida promete lotar as dependências do Vivaldão. Se fora das quatro linhas, o sucesso é quase certo, dentro de campo não é garantido.
Temos uma base que disputou o Brasileiro de Série C de 2006. Nós temos jogadores de qualidade e rápidos, como o apoiador Júnior César e os atacantes Delmo e Bazinho. O nosso plano é dar campo ao Vasco para aí, dar o bote, revelou Aderbal Lana.
- SuperVasco