Futebol

Técnico Cristóvão Borges revela não aguentar mais falar sobre Juninho e Feli

\"Marcelo
Se há um assunto no qual o treinador Cristóvão Borges é questionado quase que diariamente, este é a questão dos veteranos meio-campos Juninho Pernambucano e Felipe atuarem juntos. Na coletiva de imprensa desta sexta-feira (30), de forma amistosa, tentou dar um basta no tema.

\"Não é que eu não goste de falar desse assunto. Quando você fala do Vasco, é normal falar dos grandes ídolos. Mas eu estou dirigindo o clube há seis meses e há cinco eu falo sobre isso. A repetição desse assunto tem gerado até embaraços. Até o Juninho já disse que não aguenta mais falar disso. Vamos continuar fazendo o de sempre. Quando eles puderem, eles jogam. Tem que ver a condição física. Eu já estou até esperando alguém começar a perguntar também do Carlos Alberto\".

O treinador Cristóvão Borges a que tudo indica vai escalar uma equipe mista na partida deste sábado (31), diante do Macaé, no Moacyrzão, pela sexta rodada da Taça Rio. A estratégia da comissão técnica cruz-maltina visa poupar alguns jogadores para a partida da próxima terça, frente ao Alianza Lima (PER), válida pela Libertadores.

Fonte: Superesportes