Trapalhada: Romário se nega a jogar amistoso contra time de veteranos
Romário rejeitou a ajuda do Vasco para chegar mais perto da marca dos mil gols na carreira. O atacante recusou-se a entrar em campo para enfrentar o LTS Bremen Haven, da Terceira Divisão da Alemanha, que, além de desconhecido, era composto por jogadores mais experientes que o próprio Romário.
O adversário do Vasco não podia ser encarado mesmo com seriedade. Vários atletas da equipe alemã tinham cabelos grisalhos e alguns nem cabelo tinham, sinais da idade que transpareciam. A impressão era a de que se tratava de uma seleção master.
Para se ter uma idéia, o lateral-direito do LST Bremenhaven, de 54 anos, só conseguiu ficar em campo durante oito minutos. O mais novo da equipe tem 35.
Para tornar a situação ainda mais cômica, o goleiro do LTS Bremen Haven passou mal e foi substituído pelo centroavante da equipe.
Com isso, o amistoso acabou virando jogo-treino. E, conseqüentemente, Romário não participou. O Baixinho, que ficou fazendo um trabalho à parte, viu o Vasco, em 30 minutos, golear os veteranos alemães por 5 x 0, gols de Ernane (3), Ramon e Ricardinho.
O supervisor de futebol do Vasco, Nilson Gonçalves, assumiu toda a responsabilidade. \"Foi um erro de minha parte. Tudo deve ser creditado a mim. Mas estávamos esperando por outro adversário e fomos surpreendidos\", justificou.
Mais lidas
- 1 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 2 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 2 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Sforza deve ser testado em outro setor do meio-campo TOP
- 2 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva TOP