Futebol

Trapalhada da diretoria goiana reduz a própria torcida a “salada de frutas”

Apesar da excelente campanha do Atlético-GO na Série B, o menosprezo da diretoria do clube com sua própria torcida tem gerado revolta entre os goianos. Apesar de ter uma baixa média de público, os fiéis torcedores do atleticanos não esperavam que a diretoria apelasse e fizesse uma promoção ilegal para que os flamenguistas fossem ao jogo engrossar sua torcida.

“Mistão de torcida” e “salada de frutas” são alguns dos apelidos que os torcedores do clube goiano têm sido chamados após a trapalhada.

Para piorar, a atitude da diretoria do Atlético-GO pode levar para o Serra Dourada as brigas da maior rivalidade de torcidas do Brasil, gerando caos em um jogo que tinha tudo para ser uma grande festa.

Carteira de Estudante e ilegalidade

A legalidade da promoção é questionável, uma vez que, ao definir que os torcedores com camisas do Flamengo e do Atlético-GO pagam meia entrada, elimina-se indiretamente o benefício dos estudantes portadores de carteira estudantil, já que a promoção é não cumulativa.

Além disso, há também a discriminação dos torcedores vascaínos, já que a atitude de aumentar em 100% o valor do ingresso visa onerar exclusivamente os torcedores do Gigante da Colina. Apesar da polêmica, a diretoria vascaína ainda não se manifestou sobre o caso.

Para quem desejar denunciar este absurdo ao Ministério Público de Goiás, mande e-mails para os contatos a seguir:

Promotoria - Gabinete gabinete@mp.go.gov.br
12ª Promotoria – Consumidor 12promotoria@mp.go.gov.br
70ª Promotoria – Consumidor 70promotoria@mp.go.gov.br

Fonte: SUPERVASCO.COM