Futebol

Transmissão da Band com Audax x Vasco recebe críticas de vascaínos

Dos quatro clubes grandes do Rio de Janeiro, apenas um deles não venceu nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Se você chutou 'Vasco da Gama', acertou.

Egresso da Série B nacional, o Cruzmaltino, agora sob administração da 777 Partners, empatou mais uma partida no Estadual, dessa vez contra o Audax. No estádio Luso-Brasileiro, ficou no 1 a 1 e desperdiçou mais uma oportunidade de começar a deslanchar na temporada.

É bem verdade que o Vasco, claramente, fez uma escolha neste início de 2023: levar sua marca para o exterior, na disputa da Florida Cup, e deixar o Cariocão em segundo plano. Porém, quando a bola rola, não importa se os principais jogadores estão nos Estados Unidos e o que vai a campo é uma formação alternativa.

A equipe, sim tem dificuldades para apresentar um futebol minimamente convincente. Nesta quinta-feira, Raphael Silva abriu o placar para o Audax, e Matías Galarza deixou tudo igual. Foi só. No entanto, a julgar por reações nas redes sociais, ninguém está muito preocupado com isso. Basta ver como os vascaínos reagiram ao comentário do ex-jogador Carlos Alberto, na Band, a respeito da opção feita pela direção...

E você, concorda com a maioria? Na Florida Cup, tem duelo contra o Inter Miami neste sábado.

Fonte: 90min