Futebol

Tranquilo no Vasco, Zé Roberto lembra que jogador de futebol é muito visado

Na época em que defendia o Vitória e o Botafogo, Zé Roberto já teve problemas de indisciplina por causa das noitadas. Agora, mais tranquilo, o meia do Vasco salientou que os jogadores de futebol precisam tomar cuidado, pois são muito visados nos lugares.

Nesta semana, Fred culpou o médico do Fluminense Michael Simoni, que acabou depois pedindo de demissão do cargo, pela sua nova lesão na panturrilha esquerda. Muitos, entretanto, dizem que o atacante tricolor não se cuida, pois vive nas noites cariocas.

“Não sei a situação do Fred. Fiquei sabendo por comentários. Em meus momentos de folga, gosto de ir ouvir música, tomar vinho, sair com amigos e minhas esposa. Porém, por sermos mais visados, tudo precisa ter um limite”, disse, acrescentando.

“Não tem como ficar até seis horas da manhã na rua e achar que é normal, mesmo em dias de folga. É importante ter este limite. Quando você está lesionado, é preciso repousar para evitar o desgaste”, emendou.

Na época de Botafogo, em 2007, o jogador chegou a ser afastado pelo presidente Bebeto de Freitas e pelo treinador Cuca. Zé Roberto ficou treinando separadamente até ser novamente reintegrado ao grupo.

Fonte: UOL Esporte