Futebol

Trajetória de Elton no Vasco é marcada por altos e baixos

Depois de um 2009 em que foi um dos artilheiros do ano, goleador da Série B do Campeonato Brasileiro, e caiu nas graças da torcida vascaína, Elton não conseguiu repetir o mesmo sucesso no ano seguinte.

Após indefinição quanto ao seu destino no início de 2010 – o São Caetano, que detinha os direitos do jogador, queria vendê-lo à Europa, mas também escutou propostas de clubes brasileiros – o atacante voltou à Colina. Mas, na volta, perder a posição e precisou disputar vaga com o recém-contratado Rafael Coelho.

Elton, por sua vez, não aproveitou as oportunidades no time e, em má fase, chegou a fazer gestos obscenos para os torcedores após ser substituído contra o Bangu, no Estadual.

Para piorar ainda mais a situação, no meio do ano, uma dançarina acusou o jogador de tê-la ameaçado de morte ao dizer que “faria pior que o Bruno”, em alusão ao crime pelo qual o ex-goleiro do Flamengo foi preso.

Em meio a confusões na vida pessoal e sem corresponder em campo, Elton foi emprestado ao Braga (POR). Nunes foi contratado.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance