Imprensa

Traficante que torturou Bernardo rende R$ 2 mil de recompensa

O traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como ‘Menor P’ e suspeito de torturar o jogador Bernardo, do Vasco, está em um site de procurados pela polícia e tem uma recompensa oferecida de R$ 2 mil no Disque Denúncia.

Menor P, que também carrega as alcunhas de Poeta e PQD, é apontado pela polícia como chefe do tráfico no complexo das Favelas da Maré. Bernardo teria sido torturado e ameaçado por ele, segundo as primeiras informações, por ter se envolvido com a jovem Daiane Rodrigues, de 22 anos, namorada do traficante.

De acordo com a ficha no Disque Denúncia, Menor P é foragido do sistema penitenciário e responde a acusações por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ele é apontado em sua ficha na página como um traficante que “utiliza seu ótimo pode de conhecimento para recrutar novos soldados do tráfico”.

Bernardo foi espancado pelo bandido e seu grupo, levando até choques elétricos como tortura. Segundo a TV Globo o vascaíno escapou de maiores sofrimentos graças à intervenção de Wellington Silva, do Fluminense, que foi criado no Complexo da Maré e convenceu os traficantes a não prosseguirem com a agressão.

Daiane, que foi atingida por dois tiros, sendo um na perna e outro no pé esquerdo, deu entrada no Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, onde passou por duas cirurgias e recebeu alta na última quinta-feira.

O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador), mas será transferido para a 21ª DP (Bonsucesso) pela proximidade ao Complexo da Maré. A reportagem do ESPN.com.br tentou contato com as duas delegacias sobre o caso, mas não obteve sucesso.

\"Menor

Fonte: Lancenet!