Torcida

TOV se posiciona sobre pedido de rescisão contratual de Coutinho

Ninguém está acima do Vasco.
A TOV vem a público se posicionar diante das últimas notícias, às vésperas de um clássico decisivo pela semifinal do carioca.

Entendemos e nos solidarizamos com a justificativa do jogador Philippe Coutinho, que afirma não estar bem de saúde e, por isso, deseja rescindir seu contrato antes do término. Saúde vem em primeiro lugar, e isso é inegociável.

No entanto, não vamos nos furtar às críticas. Trata-se de um atleta que sempre encontrou as portas abertas no Vasco da Gama, sendo recebido com festa, carinho e com enorme expectativa em seu retorno.

Nós, torcedores, não temos responsabilidade pelo rendimento muito abaixo do esperado. Com um salário acima de um milhão, esperávamos mais do que lampejos: esperávamos postura de capitão, liderança dentro e fora de campo, protagonismo em momentos decisivos , algo que infelizmente não se concretizou.

A repercussão do episódio foi desproporcional quando, de maneira corporativista, alguns jogadores tentaram transferir à torcida a responsabilidade pelo cenário. A cobrança faz parte do futebol, ainda mais em um clube da grandeza do Vasco.

Que fique claro: ninguém está acima do Vasco. Já tivemos grandes jogadores que honraram essa camisa, conquistaram títulos e eternizaram seus nomes na história. O clube permanece. A instituição é maior do que qualquer atleta.

Seguiremos apoiando o Vasco, como sempre fizemos, com amor , responsabilidade e compromisso com sua grandeza.

#tov82anos
#tov
#torcidaorganizadavasco
#torcidaorganizadadovasco
#vascodagama 

Fonte: Instagram TOV (Torcida Organizada do Vasco)