Torcida volta a endossar coro por Hugo Moura; leia reações
O volante Hugo Moura segue repetindo as boas atuações da última temporada neste início de ano com a camisa do Vasco da Gama, sob o comando do técnico Fábio Carille.
Aguerrido no meio-campo, com excelentes passes, dando fluidez às partidas, o jogador, no entanto, ainda não conseguiu se firmar como titular do esquema do novo treinador vascaíno.
Hugo Moura vem entrando sempre no segundo tempo, na maior parte das vezes na vaga de Jair. Mas, para muitos vascaínos, o volante já merece, há tempos, ser o dono da posição.
Contra o Volta Redonda, neste sábado (1), Hugo Moura entrou no lugar de Alex Teixeira para liberar ainda mais os meias do Vasco. Apareceu com bons lançamentos e foi participativo no campo ofensivo, caindo pelo lado direito.
“O Hugo consegue chegar mais a linda de fundo do que todos os nossos atacantes juntos, e fazer o que o Alex Teixeira faz, o Coutinho tem condição de fazer e melhor. Jair, Hugo Moura, Paulinho, Tchê, Coutinho e Vegetti. O Hugo vai criar mais que o Alex Teixeira”, escreveu um torcedor vascaíno, no X. Veja outra reações:
tem que ter um hugo moura ou um cocão no time titular.
— Vascaíno da Depressão (@Vascaino_Depre) February 1, 2025
Pior que o Hugo Moura mesmo sendo primeiro volante, tem os lançamentos que abrem o jogo.. falta isso no Vasco.. vai acabar sendo titular
— Colina Informa (@Colina_Informa) February 1, 2025
Fonte: SUPERVASCO.COMHugo Moura como primeiro volante rende mais que o Jair. O Jair tem técnica, mas é muito lento, não dá dinamismo ao meio.
— Daniel Couto (@danibecouto1898) February 1, 2025
Mais lidas
- 1 Vasco 'fez o que podia ser feito' sobre negociação com Bruma TOP
- 0 Técnico do Braga comenta situação de Bruma, especulado no Vasco TOP
- 1 Federico Girotti, do Talleres, é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Carlos Berbert: Vasco depende que Braga encontre substituto para Bruma TOP
- 0 Rodrigo Silvério: Vasco aguarda envio de documentos do Braga TOP
- 0 Presidente do Talleres fala sobre Federico Girotti, oferecido ao Vasco TOP
- 0 Nuno Moreira surge como opção para substituir Bruma TOP
- 1 'Não entendo o motivo de ter vaga cativa no time' TOP
- 0 Vasco já teria aval de Bruma e de seus staffs para acertar com atleta TOP
- 0 Vasco faz consulta por Romarinho, ex-jogador do Neom, da Arábia Saudita TOP