Torcida

Torcida se encanta com Pedro Raul

Contratado como um dos principais artilheiros do país, Pedro Raul chegou a São Januário cercado de expectativa. O atacante até demorou para balançar as redes com a camisa do time, mas depois do primeiro gol a porteira foi aberta e a fama de matador se justificou.

Na noite da última segunda-feira (27), o Gigante da Colina recebeu o Boavista, em São Januário, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca 2023. E mais uma vez Pedro Raul deitou em cima do adversário.

O Vasco da Gama venceu por 4 a 1 a partida, com dois gols anotados pelo camisa nove da Colina. Diante da boa fase, a torcida não esconde a empolgação com o atacante para o restante da temporada.

Os números de Pedro Raul já chegam a superar os de Germán Cano. São oito jogos, seis gols marcados e duas assistências na conta. São oito participações direta em gols pelo Cruzmaltino.

“Pedro Raul ainda poder crescer muito no Vasco mas o que ele faz hoje já é muito bom. Não é só finalizar, é gerar lance de gol. É se movimentar e saber sair da área e tabelar. É prender os zagueiros e gerar volume. Seis gols e três assistências no ano. Imagina quando estiver bem?”, publicou o influenciador Helder Floret.

Fonte: SUPERVASCO.COM