Torcida se empolga e já pede Andrey Santos de titular: ‘Moleque diferente’
Apesar do gol que garantiu a primeira vitória vascaína na Série B do Campeonato Brasileiro ter saído dos pés do atacante Raniel, um outro jogador também roubou a cena na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira (27), em São Januário.
Em noite inspirada, o jovem Andrey Santos, de apenas 17 anos, comandou o meio-campo do Vasco. De acordo com o SofaScore foram 12 passes certos de 13 (92%), sete duelos ganhos no chão em 10, quatro desarme, três finalizações bloqueadas e três faltas sofridas.
- Momento incrível que estou vivendo, que festa da nossa torcida… “Minha torcida é um esculacho!” -, vibrou Andrey em sua conta oficial.
Acostumada com grandes talentos oriundos da Colina Histórica, a torcida não escondeu a empolgação com a atuação de mais uma promessa da Base Forte. Foram muitos os elogios ao garoto que, inclusive, acumula diversas passagens pelas seleções de base.
- O Andrey Santos tem só 17 anos, mas pelo que mostrou não pode sair do time titular. Só de tocar na bola já dá para ver que o moleque é diferente. Se tiver cabeça e não acontecer nenhum contratempo deve se tornar um grande jogador. Sempre foi destaque em todas as categorias -, elogiou um torcedor.
Andrey Santos ainda vai ser o camisa 8 da Seleção Brasileira
— Vascão da zoeira (@vascaodazoeira) April 28, 2022
Andrey Santos segurando a bola na lateral com toda a tranquilidade e cavando uma faltinha aos 47. Coisa de veterano.
— Gustavo Mehl (@GustavoMehl) April 28, 2022
O Andrey Santos melhorou DEMAIS o meio de campo do Vasco e a intensidade do time
— Vini Bernardo (@ViniiBernardo) April 28, 2022