Torcida

Torcida promete promover grande festa em São Januário

A volta do Vasco a São Januário promete ter toda a pompa que merece. As organizadas cruz-maltinas têm se mobilizado durante a semana para fazer uma grande festa. Na Internet, as torcidas têm convocado os vascaínos a fazerem uma chuva de papéis na entrada do time.

Dezenas de novas pequenas bandeiras(chamadas de bandeirolas) deverão ser distribuídas nas arquibancadas e algumas facções estrearão novas faixas e adereços.

Os idealizadores da Campanha \"Dívida Zero\", que têm o intuito de pagar as pendências do clube com a Fazenda Nacional. também aproveitarão para divulgar o projeto espalhando faixas e panfletos explicando o movimento.

O clube também está promovendo uma ação com os sócios e os dois que enviarem as melhores frases sobre Juninho ganharão um par de ingressos para a partida e poderão conhecer o Reizinho.

Fonte: Lance