Torcida pede reformulação no Futebol para que ‘2022 não seja tão trágico’
A derrota elástica para o Botafogo em São Januário foi a gota d’água para as pretensões do Vasco da Gama na Série B.
Com o resultado, o time permaneceu com 47 pontos, caindo para a nona posição, com oito a menos que o Goiás, último time do G4.
Diante da provável permanência na Segunda Divisão no próximo ano, a maior parte da torcida já busca virar a página e pede que a diretoria concentre os esforços na próxima temporada.
O principal pedido dos vascaínos é a reformulação do elenco, cobrando saída de alguns atletas, reforços, mas também mudanças na estrutura do Futebol do Clube. A maior parte das críticas recaiu sobre o diretor de futebol Alexandre Pássaro.
- E que abram os olhos pra ver o exemplo do Cruzeiro. Ano que vem o buraco pode ser ainda mais fundo -, observou um torcedor.
Confira mais algumas das reações:
O projeto para o Vasco em 2022 é: Jogar futebol.
— Bruno (@bourguignon_08) November 7, 2021
Com excessão de uns 5,NO MÁXIMO, todos tem que ser demitidos e jamais serem lembrando que usaram a camisa do Vasco. Pega um destaque ali, outro ali, serie B , C.
— German💢✠ (@ger369ht) November 7, 2021
Esquece isso de ir em jogadores encostados "mais no passado ele jogou muito" e hoje ainda joga? Vale o investimento?
Esquece essa temporada.
— Expresso 1898 (@expresso_1898) November 7, 2021
Começa amanhã mesmo a fazer a limpa. Dispensa quem não tem comprometimento com a camisa. Reformula totalmente o Futebol.
Convoca uma coletiva, assume os erros, chama a responsabilidade. Dá uma satisfação ao torcedor. Para que 2022 não seja tão trágico.