Torcida

Torcida Mancha Negra confirma presença em protesto do Vasco

A Mancha Negra, torcida organizada do Vasco, confirmou que estará presente no protesto marcado para este domingo (28), juntando-se à Força Jovem, que já havia anunciado participação.

Em comunicado, a Mancha Negra destacou seu apoio à venda da SAF, apontada como caminho para um futuro melhor para o clube. A torcida afirmou que não tolerará mais ações prejudiciais ao Vasco e ressaltou a importância de lutar por questões que vão além da política.

'Amar o Vasco acima de tudo', assinala a mensagem da Mancha Negra, reforçando seu compromisso desde 1999. O protesto está programado para começar às 10h.

🫵🏼 DOMINGO, A PARTIR DAS 10h. MANCHA NEGRA PRESENTE!

Sempre em defesa do Club de Regatas Vasco da Gama. Chega! Não suportamos mais essa situação.

Somos favoráveis à venda da SAF, pois entendemos que ela representa a possibilidade de um futuro melhor para o Vasco. Não toleraremos mais qualquer movimento que venha a prejudicar o clube.

Este é o momento de compreender que essa luta vai muito além de questões políticas. O Vasco move a nossa alma, o nosso sentimento, a nossa história e faz parte da nossa vida.
Nós somos o Vasco da Gama e não aceitaremos mais que o clube seja colocado em segundo plano.

Amar o Vasco acima de tudo, desde 1999.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ