Torcida

Torcida invade o treino do Vasco em Natal antes do jogo contra o América-RN

Cerca de 400 torcedores compareceram nesta segunda-feira no centro de treinamento do ABC, em Natal, para acompanhar o último treino do Vasco antes da partida contra o América-RN, pela 17ª rodada da Série B. A festa foi grande e os jogadores sentiram o carinho da torcida local. O clima foi de euforia, com a torcida gritando o nome dos principais jogadores durante o treino recreativo.

Após o trabalho comandado por Dorival Júnior, os jogadores se aproximaram da grade e começaram a distribuir autógrafos. A fila foi puxada por Carlos Alberto, que pediu para chamar todo o elenco. Mas os torcedores passaram do limite e começaram a pular a grade e invadir o campo. Carlos Alberto foi cercado e procurou atender a todos. O técnico Dorival Júnior, idem. Já o preparador de goleiros Carlos Germano foi muito assediado e demorou uns 15 minutos para andar os poucos metros que restavam até o ônibus.

- Esse carinho é muito importante - disse o técnico Dorival Júnior.

- Por todos os lugares que vamos temos visto esta demonstração de carinho dos torcedores. Isso nos deixa feliz - completou Carlos Alberto.

Quando todos os jogadores estavam no ônibus, os torcedores então começaram a se posicionar na lateral do veículo e cantar músicas de apoio ao time. São esperados cerca de 25 mil torcedores nesta terça-feira no estádio Machadão para a partida entre América-RN e Vasco. A torcida cruzmaltina, grande em Natal, é esperada em bom número.

Com 32 pontos, o Vasco pode assumir a liderança da Série B nesta rodada. O time carioca está empatado com o Atlético-GO, mas tem uma vitória a menos, que é o critério de desempate. O Vasco venceu seis dos últimos sete jogos na competição.

Fonte: ge