Torcida hostiliza Lopes e Dinamite
A derrota do Vasco para o Coritiba por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, claramente diminuiu ainda mais a paciência da torcida, que não vê o time cruzmaltino vencer há oito rodadas (*). Após o fim do jogo, a massa vascaína voltou a criticar o técnico Antonio Lopes e sobrou até para o presidente Roberto Dinamite.
O presidente cruzmaltino recebeu o rótulo de ‘Banana’, enquanto o treinador, que completou 600 jogos no comando do Vasco, foi chamado de ‘Burro’. O novo tropeço, no entanto, não deve derrubar Lopes do cargo, já que conta com a confiança do vice-presidente de futebol Manoel Fontes, o Neca.
O aniversariante da noite, Leandro Amaral, desta vez não foi tão incisivo nos comentários após o confronto, ao contrário do que aconteceu após a derrota para o São Paulo. “Eles (Coritiba) mereceram o resultado. Mas não vou falar muito, pois posso ser mal interpretado. Prefiro ficar quieto e apenas continuar trabalhando”, limitou-se a dizer o jogador, que completou 31 anos nesta quarta.
Além de gerar protestos, a derrota pode colocar o Vasco na zona de rebaixamento pela primeira vez desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta que o Atlético-PR ou o Santos vençam suas partidas, contra Náutico e Atlético-MG, respectivamente.
(*)Nota do SuperVasco.com: O Vasco, na verdade, está há duas rodadas, e não oito, sem vencer, pois venceu o Atlético-MG.
Mais lidas
- 0 Erick Marcus, do Vasco, não deve mais retornar ao Cruzmaltino TOP
- 0 Zé Gabriel, emprestado pelo Vasco, tem sua permanência avaliada no Coritiba
- 0 Henrique Gutterres é o novo executivo de marketing e comercial do Vasco
- 0 Informação sobre a transmissão de Fortaleza x Vasco dia (09/11)
- 0 Vasco teve 11 formações de zaga diferentes ao longo do ano; números
- 0 Sub-23: CBF divulga data e hora de Santos x Vasco pelo Brasileiro
- 0 Não chegou nenhuma proposta concreta pela SAF, diz Matheus Giuberti
- 0 Feminino: Assista Fluminense x Vasco ao vivo pela semifinal do Carioca
- 1 Puma Rodríguez revela que será pai de um menino; vídeo
- 0 Ex-Vasco, Andrey Santos fala sobre possível retorno ao Brasil