Torcida

Torcida hostiliza Lopes e Dinamite

A derrota do Vasco para o Coritiba por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, claramente diminuiu ainda mais a paciência da torcida, que não vê o time cruzmaltino vencer há oito rodadas (*). Após o fim do jogo, a massa vascaína voltou a criticar o técnico Antonio Lopes e sobrou até para o presidente Roberto Dinamite.
O presidente cruzmaltino recebeu o rótulo de ‘Banana’, enquanto o treinador, que completou 600 jogos no comando do Vasco, foi chamado de ‘Burro’. O novo tropeço, no entanto, não deve derrubar Lopes do cargo, já que conta com a confiança do vice-presidente de futebol Manoel Fontes, o Neca.

O aniversariante da noite, Leandro Amaral, desta vez não foi tão incisivo nos comentários após o confronto, ao contrário do que aconteceu após a derrota para o São Paulo. “Eles (Coritiba) mereceram o resultado. Mas não vou falar muito, pois posso ser mal interpretado. Prefiro ficar quieto e apenas continuar trabalhando”, limitou-se a dizer o jogador, que completou 31 anos nesta quarta.

Além de gerar protestos, a derrota pode colocar o Vasco na zona de rebaixamento pela primeira vez desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta que o Atlético-PR ou o Santos vençam suas partidas, contra Náutico e Atlético-MG, respectivamente.

(*)Nota do SuperVasco.com: O Vasco, na verdade, está há duas rodadas, e não oito, sem vencer, pois venceu o Atlético-MG.

Fonte: Gazeta Esportiva