Futebol

Torcida fica na bronca: 'Completamente constrangedor'

Na tarde deste sábado (1), o Vasco da Gama foi até o Espírito Santo enfrentar o Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2025. E ficou no quase contra o líder do campeonato.

Com o resultado, o time chegou a 13 pontos e viu o adversário seguir na liderança do Estadual com 13 pontos, mantendo a vantagem pelos critérios de desempate. A partida do Gigante da Colina deixou a desejar.

O Volta Redonda abriu o placar ainda no primeiro tempo, em um gol contra do zagueiro João Victor, mas três minutos depois coube a Vegetti deixar tudo igual, marcando de pênalti.

Em um novo lance de erro individual, o também zagueiro Lucas Oliveira tentou voltar a bola para Léo Jardim, mas entregou para o rival, que só teve o trabalho de encobrir o goleiro vascaíno.

O gol do empate vascaíno veio já nos acréscimos do segundo tempo, quando a partida parecia decidida. Lucas Piton cobrou escanteio e o Pirata apareceu, de surpresa, para cabecear, deixando tudo igual novamente e dando números finais ao duelo: 2 a 2.

O desempenho abaixo do esperado e o resultado foram motivos de bronca entre os torcedores cruzmaltinos, que esperavam os três pontos para assumir de vez a liderança do torneio. Confira algumas das reações no X:

Fonte: SUPERVASCO.COM