Futebol

Torcida faz campanha para retorno de Alan Kardec ao Vasco

Um velho conhecido da torcida do Vasco da Gama está "flertando" nas redes sociais com o clube que o criou e revelou para o futebol: Alan Kardec, atacante de 29 anos e que pertence Chongqing Lifan, da China, respondeu a uma tweet da torcida do Vasco, e alimentou o pedido da massa vascaína por sua volta. 

Apesar da vontade da torcida e, pelo demonstrado, também de Alan Kardec, que sempre demonstra carinho quando perguntado sobre o Vasco da Gama, o atacante tem contrato com o time chinês até o dia 14 de dezembro de 2018, segundo o site especializado Trasnfermarket. Com um alto salário, a chegada do jogador é bem difícil, ainda mais com a situação financeira do Cruz-Maltino, que passa longe de ser das melhores. 

​Entretanto, a partir do dia 14 de junho, quando faltaram seis meses para o fim do contrato com o Chongqing Lifan, Alan Kardec já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, caso não renove com a equipe da China. Atualmente, não há qualquer tipo de conversa entre o Vasco e o jogador, conforme o Esporte Interativo apurou. 

Fonte: Esporte Interativo