Futebol

Torcida do Vasco reclama com o Procon pela questão dos ingressos em Fortalez

A festa do Vasco em Fortaleza, em jogo que pode garantir o acesso matemático à Série A do ano que vem, tem tudo para ser reduzida a poucos milhares de torcedores, ao menos no Castelão. Isso porque a diretoria do clube tricolor pretende disponibilizar somente 5 mil ingressos para os cruzmaltinos. Fato lamentado pelo diretor Rodrigo Caetano, que foi informado pelo LANCENET! da baixa carga.

- Contra o Ceará, tínhamos cerca de 4 mil vascaínos. Mas agora o jogo tem muito mais apelo. Consegui falar com o gerente de futebol do Fortaleza, Sérgio Papelim, e ele disse que são realmente 5 mil ingressos para o Vasco, mas que se tivermos a necessidade de mais ingressos, o Fortaleza pode disponibilizar mais espaço para nós no Castelão - esclareceu.

Tudo depende da mobilização dos cariocas. Até o momento, ao menos sete facções da Força Jovem, nos arredores de Norte e Nordeste, já confirmaram presença em Fortaleza. Aliás, outro problema que vem sendo enfrentado é o valor dos ingressos.

Em princípio, ele vão custar R$ 5 para os locais, que precisam fugir do rebaixamento, e R$ 30 para os vascaínos, que ficarão nas cadeiras de baixo do estádio. Há quem já esteja indo ao Procon reclamar.

Fonte: Lancenet!