Futebol

Torcida do Vasco quer que Edmundo siga em campo

O erro de Edmundo na decisão por pênaltis contra o Sport que eliminou o Vasco da Copa do Brasil provocou a vontade de aposentadoria do atacante, rechaçada pela diretoria do clube. E os torcedores vascaínos também não querem que o jogador deixe agora o time de São Januário. É o que indicam as enquetes criadas pelo Lancenet!.

Logo na madrugada da última quinta-feira a primeira delas foi ao ar e mostrou que a torcida ficou irritada com o Animal devido a penalidade desperdiçada - ele ficou em segundo lugar na votação sobre os culpados pela eliminação, com 29,89% dos votos; a opção vencedora foi "todos (jogadores, técnico e dirigentes)", 35,8% (no total, 4768 pessoas votaram).

Posteriormente, Edmundo anunciou que abandonaria o futebol - mas acabou demovido da idéia pelo presidente interino do Vasco, Eurico Miranda. Os internautas, questionados se estava na hora do jogador parar de jogar profissionalmente, entenderam, em sua maioria, que não: 57,26% dos 4967 votantes optaram por esta alternativa.

No momento está no ar uma pesquisa inquirindo o torcedor vascaíno sobre se ele apoiará ou não o atacante Edmundo. Outra vez a maior parte da torcida eestá com o atleta. Até agora foram computados 391 votos e 87,47% deles são a favor do Animal que, poupado, não enfrenta o Grêmio nesta sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A votação continua.

Fonte: Lancepress