Torcida do Vasco na vigília por Ricardo Gomes
O estado de saúde do técnico Ricardo Gomes, que sofreu um Acidente Vascular Encefálico (AVE) no último domingo, fez com que alguns torcedores fossem ao hospital Pasteur, onde está internado comandante vascaíno, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Eles resolveram prestar sua solidariedade ao treinador, que se sentiu mal no segundo tempo do clássico entre Flamengo e Vasco.
\"Estava no jogo e quando vi a ambulância perto do campo não entendi nada. Achei que algum jogador havia se machucado. Depois, fiquei sabendo que era o nosso treinador. Nunca imaginei isso, pois a imagem que ele passa é de muita força. Espero que se recupere logo. Rezo por isso\", disse o estudante Yuri Leandro, que foi acompanhado de seu colega Bruno Almeida.
\"Sem o nosso comandante não será a mesma coisa. Se ele ficar bom, ao menos dará tranquilidade ao time. Sem isso, ficará complicado, pois os jogadores ficarão desestabilizados\", afirmou o estudante.
Nesta terça-feira, os médicos descartaram uma nova cirurgia em Ricardo Gomes. O quadro do treinador evolui bem e segue estável.
- SuperVasco