Torcida

Torcida do Vasco é superior à do Vila Nova no Serra Dourada

A torcida do Vasco abraçou de vez a campanha “Ame e não o deixe”, lançada pelo departamento de marketing do clube na semana passada. Nesta terça-feira, uma hora antes do confronto contra o Vila Nova, pela 11ª rodada da Série B, os torcedores vascaínos estavam em maior número do que os rivais. A proporção era de três para um.

- O time está se recuperando e temos que apoiar mesmo. Assisti ao vídeo que colocaram na internet pedindo o apoio dos torcedores e isso deve acontecer mesmo. O Vasco tem tudo para retornar à Primeira Divisão. Depende dos jogadores e da torcida também, que precisa ajudar – disse Alisson Alves, estudante, de 19 anos.

Devido ao desempenho irregular do Vila Nova, que não vence há cinco partidas na Série B, os torcedores decidiram não arriscar comparecer ao estádio para acompanhar mais um tropeço do time. Para piorar a situação, os goianos não sabem o que um triunfo dentro de casa desde o dia 5 de junho, quando bateram o Ceara por 1 a 0.

Enquanto o adversário vive um péssimo momento, o Vasco parece ter reencontrado o seu rumo na Série B. No último sábado, o time venceu a Ponte Preta e deixou de lado o jejum de oito jogos sem triunfo. Por outro lado, agora, a equipe está invicta há sete partidas.

O time da Colina ocupa a oitava colocação na competição, com 17 pontos. O Vila Nova está em 14ª, com 12.

Fonte: ge