Torcida

Torcida do Vasco começa a chegar em Florianópolis

\"torcidaAos poucos a torcida do Vasco vai desembarcando em Florianópolis para o confronto decisivo da noite desta quarta-feira, às 21h50m, contra o Avaí, na Ressacada, válido pelas semifinais da Copa do Brasil. É o caso da família Molinaro. Quatro membros chegaram na cidade e foram direto para o hotel onde a delegação vascaína está concentrada.

Os irmãos Luiz Felipe Molinaro e João Gabriel Lago, vieram com os dois primos Raphael e Gabriel Molinaro, que irão se juntar aos cerca de 1.800 torcedores que compraram os ingressos destinados aos visitantes.

De cara eles encontraram mais três vascaínos e ainda esbarraram com Felipe na recepção. O contato foi rápido, mas suficiente para reafirmar ao apoiador a confiança na classificação para a final e passar todo o apoio. A empolgação de todos era nítida, mas principalmente dos irmãos e primos que viajavam juntos para ver o clube de coração. Segundo Gabriel, a paixão pelo Vasco vem de berço e começou com o avô Manoel Souza.

O patriarca superou a disputa com o Flamengo, clube de coração da outra parte da família. Gabriel lembrou que o avô gostaria e muito de ter acompanhado a trupe na viagem, mas a idade - seu Manoel está com 77 anos - acabou impedindo o plano de ir adiante. O planejamento agora é a final.

- Vamos levar a classificação de presente para ele. Nosso avô está pronto para isso no Rio - afirmou Gabriel.

Para isso acontecer, o Gigante da Colina precisa de uma vitória simples ou um empate por dois ou mais gols. 0 a 0 ou vitória do Avaí classifica os catarinenses. Um novo 1 a 1, resultado que aconteceu no jogo da última semana, em São Januário, leva a decisão para os pênaltis.
 

Fonte: ge