Futebol

Torcida do Vasco cobra melhor desempenho

Representantes da principal facção da torcida do Vasco se reuniram com o zagueiro Fernando e o apoiador Carlos Alberto após o treino de sábado, em São Januário, para cobrar maior empenho do time na partida deste domingo, contra o Volta Redonda. A facção, que não teve participação nos protestos da última quinta-feira, no jogo contra o Sousa (PB), promete aderir às manifestações em caso de novo resultado negativo.

O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano e o empresário Carlos Leite, acompanharam a conversa entre os torcedores uniformizados e os líderes do elenco, que prometeram uma resposta dentro de campo, o que seria suficiente para selar a paz, estremecida desde a derrota para o Botafogo na Taça Guanabara.

No sábado, cerca de 30 torcedores com faixas contra o jejum de sete anos sem títulos na Série A foram proibidos de assistir ao treino e ficaram no lado de fora do estádio.

O Vasco começa a trajetória na Taça Rio neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília, contra o Volta Redonda, em São Januário.

Fonte: Lancenet!