Torcida

Torcida do Coritba ameaça equipe de reportagem no Couto Pereira

A desorganização e as instalações acanhadas do estádio Couto Pereira têm causado transtornos aos profissionais de imprensa. Apesar do clima de paz entre as torcidas de Coritiba e Vasco, antes da final da Copa do Brasil, alguns torcedores do clube paranaense ameaçaram e quase agrediram alguns jornalistas, incluindo a reportagem do UOL Esporte.

O incidente ocorreu enquanto os profissionais se encaminhavam para as tribunas de imprensa do Couto Pereira. O acesso ao local, no entanto, é feito pelo meio da torcida do Coritiba. Ao avistarem as credenciais de jornalistas que não são de Curitiba, alguns torcedores hostilizaram e tentaram partir para o confronto físico.

O caos na organização, no entanto, se estendeu para a tribuna de imprensa. Com uma estrutura acanhada, o espaço reservado para os jornalistas não foi capaz de suportar o grande número de profissionais, causando muito tumulto.

A reportagem do UOL Esporte tentou contato com a assessoria de imprensa do Coritiba, mas até a publicação deste texto não houve retorno.

Fonte: UOL Esporte