Futebol

Torcida comparece no último treino do Vasco em Joinville

Mesmo a 700 quilômetros de São Januário, o Vasco sentiu-se em casa. Mais de cem torcedores estiveram na Arena Joinville, na manhã deste sábado, para apoiar a equipe que neste domingo enfrenta o Atlético-PR, na luta contra o rebaixamento, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco foi obrigado pela administração do estádio a fazer um treino de somente 30 minutos. Isso porque neste sábado, às 19h, o Joinville enfrenta o Metropolitano, pelo quadrangular final da Copa Santa Catarina, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil. Assim, o trabalho comandado por Adilson Batista não teve diferenciação entre titulares e reservas, mantendo o segredo da escalação contra o Atlético-PR.

Na arquibancada, a torcida incentivou os jogadores e assediou o presidente Roberto Dinamite, que foi recebido pelo ex-volante César Sampaio, superintendente de futebol do Joinville.

Para escapar do rebaixamento, o Vasco precisa vencer o Atlético-PR, neste domingo. Além disso, torce por um tropeço de Coritiba ou Criciúma. Derrota do Internacional também beneficia a equipe cruz-maltina.

Fonte: ge