Torcida apoia até o final e Jorginho elogia: "o tempo todo apoiando"
O Vasco alcançou a quarta vitória em quatro duelos no Campeonato Brasileiro, em partida realizada em São Januário, neste sábado (28/05) e chegou ao seu 31º jogo invicto. Após o confronto contra o Bahia, vencido por 4 a 3, o técnico Jorginho foi à sala de imprensa do estádio e conversou com a imprensa.
- O primeiro tempo foi bom, tivemos volume de jogo. Na segunda etapa, infelizmente, tomamos dois gols e eles conseguiram o empate. Tínhamos que estar atentos, porque sabíamos que eles entrariam com jogadores de velocidade. Mas, a equipe teve uma reação rápida, com o gol do Nenê e poderia ter definido a partida. O Bahia é um time que vai lutar para ser campeã. Era um confronto direto, super importante o resultado positivo, principalmente em casa - disse Jorginho, que também comemorou a sequência de invencibilidade.
- O mais importante é nossa vitória, se mantendo invicto. É um número muito legal para a gente. Claro que o principal é vencer e se manter na liderança, mas continuar invicto há 31 jogos é excelente, muito expressivo. Eu quero parabenizar meus jogadores por este número maravilhoso. Estamos encarando todos os jogos como final de campeonato - ressaltou Jorginho.
Mais uma vez o treinador aproveitou para exaltar a torcida vascaína presente na Colina Histórica. Com bom público, os torcedores fizeram a festa e foram primordiais para que o time vencesse outro confronto no ano. O comandante elogiou a festa nas arquibancadas.
- Gostaria muito de parabenizar a torcida que veio aqui. Está de parabéns, foi o tempo todo apoiando, até mesmo quando fizeram o terceiro gol. Não tenha dúvida que a torcida é fundamental em todo processo. O Site Oficial e os jogadores pediram para a torcida comparecer e eles fazem tudo para nos ajudar. Não vi nenhuma reclamação, xingamento, foi o apoio o tempo inteiro - afirmou o técnico.
Nenê foi o autor de dois gols e deu show no gramado de São Januário. Foi o sétimo gol do camisa 10 no Brasileiro. Além do meio-campista, outro jogador também brilhou no confronto contra o time baiano. Yago Pikachu foi muito celebrado pela torcida e Jorginho falou sobre o desempenho do lateral.
- O mais importante é ter dois jogadores desse nível na posição, que são o caso do Madson e do Pikachu. Posso falar muito bem porque é minha posição. Excelente tê-los e já demonstrei que não tenho problema em colocar os dois em campo. São características diferentes. O Pikachu fica mais com a bola no pé e o Madson é mais de velocidade. Sempre importante poder contar com jogadores desse nível - completou Jorginho.
Mais lidas
- 1 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 2 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Sforza deve ser testado em outro setor do meio-campo TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 2 SBT Sports Rio debate sobre interesse do Vasco em Luís Castro TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 2 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Elenco segue sendo preparado por Felipe na reta final do Brasileiro; fotos TOP